Filmes

Notícia

Aladdin pode ganhar uma sequência

"Sentimos que há mais história para contar", afirmou produtor

Mariana Canhisares
12.08.2019
18h47
Atualizada em
13.08.2019
20h01
Atualizada em 13.08.2019 às 20h01

O produtor Dan Lin afirmou ao ComicBook que a Disney estuda fazer uma sequência de Aladdin. O estúdio acredita que há espaço para mais história com estes personagens.

"Quando fizemos o primeiro filme, queríamos apenas fazer o melhor e deixar que o público nos dissesse se queriam mais", explicou Lin. Mas, pela quantidade de cartas de fãs que receberam e de relatos de pessoas que assistiram ao filme várias vezes, eles sentem que os espectadores parecem bastante interessados.

"Então sentimos que há mais histórias para contar. Vamos tratá-lo da mesma forma que o original e não fazer um remake cena a cena de tudo o que foi feito antes. Então, sem entregar muito, nós certamente estamos estudando para onde podemos ir com a franquia".

Vale notar que, embora exista interesse do estúdio, a sequência não está entre as confirmadas para os próximos anos - confira a lista dos próximos live-actions da Disney.

Aladdin, o live-action dirigido por Guy Ritchie, se tornou o quinto live-action da Disney a superar o marco de US$ 1 bilhão na bilheteria. O filme entra para a lista junto a Bela e a FeraAlice no País das Maravilhas e o segundo e quarto longas da franquia Piratas do Caribe

O longa segue em cartaz no Brasil.