Scrat finalmente consegue a bolota em cena especial de A Era do Gelo

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

A Era do Gelo | Scrat finalmente consegue a bolota em vídeo especial; veja

Cena foi desenvolvida como despedida dos profissionais da Blue Sky Studios

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
13.04.2022, às 22H48

Com a aquisição da 20th Century Fox (hoje, 20th Century Studios) pela Disney, o estúdio de animação Blue Sky Studios tornou-se redundante para os planos comerciais da Casa do Mickey, sendo desmantelado. Em um ato de despedida, os animadores que trabalhavam nele e assinaram por anos os filmes da franquia A Era do Gelo produziram uma cena até então inédita: o momento em que o esquilo-dentes-de-sabre Scrat conseguiu finalmente pegar e comer uma desejada bolota (ou noz, para ser mais específico). Veja abaixo.

Agora sob o selo da Disney, a saga continuará na forma da minissérie A Era do Gelo: Histórias do Scrat, que será composta por seis episódios e configurará a primeira série de TV do universo da franquia. Cada capítulo tará Scrat, o infeliz esquilo dente de sabre dos filmes, experimentando os altos e baixos da paternidade enquanto ele e Baby Scrat se unem e lutam pela posse da premiada bolota.

Era do Gelo: Histórias do Scrat tem vozes originais de Chris Wedge (diretor do primeiro filme e voz de Scrat) e Karl Wahlgren (Baby Scrat), a série é produzida por Anthony Nisi, com Robert L. Baird Andrew Millstein como produtores executivos.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.