Era do Gelo: As Aventuras de Buck

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Filmes

Notícia

A Era do Gelo | Buck “nasceu com Simon Pegg”, diz produtora de filme derivado

As Aventuras de Buck traz personagem do ator britânico em papel de destaque

Julia Sabbaga
27.01.2022, às 19H30

Introduzido em A Era do Gelo 3 e presente em todos os filmes da franquia principal desde então, o personagem de Buck Wild ganha o seu próprio filme esta semana, com o lançamento de As Aventuras de Buck no Disney+. Uma doninha excêntrica e hilária, o personagem é dublado por Simon Pegg, único integrante do elenco principal da franquia a retornar no novo filme. 

Conversando com o Omelete, a produtora-executiva de As Aventuras de Buck disse que o querido personagem não existiria não fosse o talento de seu dublador: "Foi Simon Pegg que vendeu o personagem para nós, para começar. Assim que ele entrou nele não tinha como voltar, Buck nasceu ali e sempre será Buck”. 

O próprio dublador também demonstrou carinho pelo personagem, que retorna em seu quarto filme de A Era do Gelo: "Ele é muito divertido de interpretar, ele é o máximo", disse Pegg. "E é uma alegria pode habitá-lo nas horas que estou atrás do microfone". O ator, no entanto, não desconsiderou o cansaço envolvido em interpretar o inquieto personagem: "É sempre bem exaustivo, porque ele tem muita energia, mas eu o amo muito". 

Era do Gelo: As Aventuras de Buck será lançado no Disney+ em 28 de janeiro.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.