Era do Gelo: As Aventuras de Buck

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Filmes

Notícia

A Era do Gelo | “Não há fim para essas histórias”, diz produtora

Franquia lança novo capítulo, As Aventuras de Buck, no Disney+ esta semana

Julia Sabbaga
27.01.2022, às 17H46

Com cinco filmes já lançados, especiais de TV, games e curtas, a franquia de A Era do Gelo, que começou em 2002, ainda não mostra sinais de desaceleração. Com o mais novo capítulo da série, As Aventuras de Buck, chegando esta semana no Disney+, A Era do Gelo leva a manada ainda mais adiante, e ganha um novo fôlego centrado em personagens coadjuvantes. 

Esse ritmo pode durar ainda por muito tempo, de acordo com a produtora executiva do novo filme, Lori Forte. Conversando com o Omelete ao lado do diretor John C. Donkin, Forte falou sobre a longevidade da franquia, que ultrapassa gerações:

“As crianças cresceram com nossos personagens e agora elas têm suas famílias, e seus filhos assistem isso. Todo mundo cresce e muda, e nossos personagens também. Eu adoraria continuar seguindo com isso, através de suas mudanças, suas evoluções e relações”. 

Questionada diretamente se A Era do Gelo já tem mais um capítulo alinhado após As Aventuras de Buck, Forte expressou desejo porém cuidado: “Não há um fim para as histórias deste mundo. Eu espero que sim, mas veremos”. 

Era do Gelo: As Aventuras de Buck será lançado no Disney+ em 28 de janeiro.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.