A Dama e o Vagabundo | Remake usará cachorros reais, diz ator

Créditos da imagem: A Dama e o Vagabundo/Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

A Dama e o Vagabundo | Remake usará cachorros reais, diz ator

Definitivamente um live-action

Arthur Eloi
17.12.2018
18h31

Parece que o remake de A Dama e o Vagabundo não deixará aberto a possibilidade de não ser live-action: segundo o ator Thomas Mann em entrevista ao Collider, a nova versão contará com cachorros de verdade.

O ator não explicou como serão os efeitos especiais necessários para que eles falem, seja usando os animais apenas como base para a computação gráfica ou então apenas movimentando suas bocas. Seja como for, é importante ressaltar que a Disney ainda não se pronunciou sobre o uso de animais reais no longa.

Justin Theroux fará a voz do Vagabundo, enquanto Tessa Thompson dublará a Dama. Kiersey Clemons será a Darling e Ashley Jensen será o terrier escocês Jackie, um dos melhores amigos da cachorrinha protagonista.

Charlie Bean (LEGO Ninjago: Movie) dirige a produção, que vai misturar live-action e personagens em computação gráfica. Brigham Taylor, que trabalhou no remake de Mogli - O Menino Lobo, produzirá o projeto, enquanto Andrew Bujalski assinará o roteiro. O filme deve ser lançado em 2019.

A animação A Dama e o Vagabundo foi lançada originalmente em 1955, com direção de Clyde GeronimiWilfred Jackson e Hamilton Luske.