Universal Pictures/Divulgação

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

A Bruxa | Anya Taylor-Joy pensou que nunca mais trabalharia após filme

Atriz disse que a experiência de se ver na telona pela primeira vez foi "assustadora"

22.06.2021, às 10H35.

Quem disse que uma it girl não tem inseguranças? Anya Taylor-Joy comentou em uma coletiva promovendo a minissérie O Gambito da Rainha, para o Emmy deste ano, que ficou “devastada” após assistir A Bruxa: “pensei que nunca mais trabalharia novamente”, comentou a atriz [via IndieWire]. 

Rob [Eggers] nos mostrou o filme talvez duas horas antes da exibição ao público, e eu fiquei arrasada”, disse Taylor-Joy. “Pensei que nunca mais trabalharia, ainda sinto calafrios só de relembrar. Foi apenas a pior sensação, uma mistura de ‘Eu decepcionei as pessoas que mais amo no mundo’ com ‘Não fiz isso direito’. Considero-me uma mulher muito prolixa, gosto muito de falar, mas na ocasião fiquei muda. Só chorava. Não aguentei ver meu rosto tão grande assim!”.

A essa altura, claro que sabemos que isso não é verdade, já que Anya pulou de projeto para projeto. Após o terror de Eggers, a Anya estrelou Split, de M. Night Shyamalan, Novos Mutantes, e o mega-hit O Gambito da Rainha. Atualmente, a atriz também está se preparando para viver Furiosa, personagem de Charlize Theron no prequel de Mad Max: Fury Road, de George Miller.

Ainda este ano, Taylor-Joy também será vista em Last Night in Soho, filme de Edgar Wright.

Dirigido por Robert Eggers, A Bruxa teve uma estreia badalada no Festival de Cinema de Sundance, em 2015. 

Situada no ano de 1630, a trama gira em torno de um fazendeiro expulso de suas terras e que se vê obrigado a se mudar com a família para um pequeno terreno ao lado de uma floresta sinistra. O local, segundo uma lenda urbana, seria controlado por bruxas. Quase que imediatamente, coisas estranhas e inexplicáveis começam a acontecer - animais ficam violentos, as colheitas falham e uma das crianças desaparece, retornando possuída por um mal desconhecido.

Além de Anya Taylor-Joy, o elenco também conta com Ralph Ineson, Katie Dickie, Harvey Scrimshaw, Lucas Dawson e Ellie Grainger.

Feito com US$ 4 milhões, o longa foi um sucesso absoluto arrecadando mais de US$ 40 milhões mundialmente.

Você pode conferir se Anya tem razão — ou não — vendo A Bruxa e/ou o Gambito da Rainha pela Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.