Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria

Créditos da imagem: Mad Max: Estrada da Fúria/Divulgação

Filmes

Notícia

Furiosa | Derivado de Mad Max: Estrada da Fúria será filmado em 2022

George Miller comentou produção, e disse que trama se passa ao longo de anos

Arthur Eloi
19.04.2021
12h26

Furiosa, filme derivado de Mad Max: Estrada da Fúria, é um projeto bastante ambicioso. O longa, estrelado por Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) e Chris Hemsworth (Thor), será a maior produção já feita na Austrália, e deve começar a ser filmado em 2022 [via Deadline].

O diretor George Miller afirmou que uma das principais cenas de ação do longa inédito e, com carros e objetos de cena já prontos, mas que uma mudança na lei de incentivos fiscais do país deu mais tempo aos produtores. O cineasta e criador da franquia também adiantou detalhes sobre a trama, revelando que se passará ao longo de anos.

Enquanto Estrada da Fúria aconteceu em apenas três dias e duas noites, esse vai se desenrolar ao longo de muitos anos. A intenção é fazer filmes que são unicamente familiares. Esse será familiar para quem conhece Mad Max, especialmente Estrada da Fúria, mas também será algo único”, falou ao Sydney Morning Herald.

Anya Taylor-Joy fará o papel da personagem interpretada na vida adulta por Charlize Theron, mas ainda não há maiores detalhes sobre a trama. Além dela, também foram confirmados no elenco Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II.

George Miller, retorna para a direção, coassina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell. Furiosa tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.

Mad Max: Estrada de Fúria arrecadou US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais e foi indicado a 10 Oscars, levando 6, incluindo Melhor Edição, Figurino e Design de Produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.