Filmes

Notícia

007 | Produtora comenta possibilidade de James Bond mulher

Barbara Broccoli defende desenvolvimento das personagens femininas da franquia

Julia Sabbaga
06.10.2018
12h01

A produtora executiva de 007Barbara Broccoli, foi questionada pelo The Guardian sobre as especulações de que James Bond poderia ter uma versão feminina no futuro:

MGM/Divulgação

"Bond é homem. Ele é um personagem masculino. Ele foi escrito como homem e acho que provavelmente ele continuará homem. E tudo bem com isso. 

Nós não precisamos transformar personagens homens em mulheres. Vamos apenas criar mais personagens femininos e fazer com que a história encaixe com estas personagens". 

A produtora ainda falou sobre a evolução do personagem de Bond, dizendo que ele se atualizou com o mundo de hoje: "Olhe como o mundo mudou. E eu sinto que Bond mudou, ele transformou junto com o tempo. Eu tentei fazer minha parte, e sinto particularmente com os filmes de Daniel Craig, que eles ficaram muito mais atuais em termos de como a mulher é vista".

O próximo 007 terá Cary Joji Fukunaga na direção, e a dupla Neal Purvis e Robert Wade, que trabalhou nos últimos seis filmes da franquia de James Bond, no roteiro. O novo filme tem lançamento marcado para 14 de fevereiro de 2020.