WandaVision é indicada como melhor minissérie no Emmy 2021

Séries e TV

Notícia

WandaVision é indicada como melhor minissérie no Emmy 2021

Paul Betany e Elizabeth Olsen também receberam indicações, e produção marcou como a minissérie mais indicada do ano

Julia Sabbaga
13.07.2021
12h46
Atualizada em
13.07.2021
14h44
Atualizada em 13.07.2021 às 14h44

WandaVision foi uma das indicadas a Melhor Minissérie no Emmy 2021, ao lado de I May Destroy You, Mare of Easttown, O Gambito da Rainha e The Underground Railroad. Além da categoria principal, os protagonistas Paul Bettany e Elizabeth Olsen também receberam indicações de Melhor Atuação em Minissérie. 

Considerando todas as categorias do Emmy, WandaVision recebeu 23 menções, marcando como a minissérie mais indicada do ano. Outras indicações incluem Melhor Atriz Coadjuvante (Katrhyn Hahn)  Design de Produção, Casting de Elenco, Direção, Trilha Sonora e três indicações em como Melhor Roteiro. 

Usando referências a sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda e Visão, WandaVision foi um fenômeno de audiência para a Disney+ no início deste ano. A produção teve nove episódios e está disponível na íntegra no Disney+.

A cerimônia oficial do Emmy 2021 acontecerá dia 19 de setembro nos Estados Unidos e será transmitida simultaneamente, pela primeira vez, pela rede CBS e pela plataforma de streaming Paramount+. No Brasil, a exibição da cerimônia será da TNT.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.