Séries e TV

Lista

Emmy 2017 | 15 curiosidades sobre as indicações

Cerimônia de entrega dos prêmios será realizada em setembro

Aline Diniz e Natália Bridi
13.07.2017
16h56
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

A Academia de Artes e Ciências Televisivas dos EUA anunciou os indicados ao Emmy 2017 (veja a lista completa das categorias principais). Enquanto séries como Westworld e Stranger Thingsfiguram entre as mais indicadas, outros nomes queridos do público não foram esquecidos, sendo lembradas em categorias técnicas. Deacubra na galeria quais foram as indicações para Penny Dreadful, Vikings, Agents of SHIELD, Luke Cage, American Gods, entre outras. 

A cerimônia que revelará os melhores da televisão estadunidense no período de junho de 2016 a maio de 2017 acontecerá no dia 17 de setembro, com apresentação de Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert). No Brasil, a premiação será televisionada ao vivo pelo canal pago TNT.

American Gods

A série baseada no livro de Neil Gaiman foi indicada nas categorias Melhor Abertura e Melhores Efeitos Visuais.

Black Sails

A série recebeu duas indicações: Melhor edição de Som e Melhores Efeitos Visuais.

Gotham

A série recebeu três indicações: Melhor Edição de Som, Melhores Efeitos Visuais de Apoio, Melhor Coordenação de Dublês em série dramática, minissérie ou telefilme.

Star Wars Rebels

A série animada de Star Wars foi indicada a Melhor Programa Infantil.

Agents of SHIELD

O derivado online Marvel’s Agents of SHIELD: Slingshot Melhor Série em formato curta de comédia ou drama.

Los Pollos Hermanos

Viral de Better Call Saul, o vídeo de treinamento do Los Pollos Hermanos foi indicado na categoria de Melhor Série em formato curta de comédia ou drama.

Fear the Walking Dead: Passage

A websérie de Fear The Walking Dead foi indicada a Melhor Série em formato curta de comédia ou drama.

American Horror Story: Roanoke

A série foi lembrada em quatro categorias, incluindo Melhor Cabelo minissérie ou filme feito para TV e Melhor Maquiagem em minissérie ou filme feito para TV (não-protética).

Penny Dreadful

A série foi lembrada em duas categorias: Melhor Design de Produção em um programa de narrativa contemporânea ou fantasia (de uma hora ou mais) e Melhor Cabelo em uma série de câmera única.

Vikings

Vikings teve três indicações: Melhor Cabelo em uma série de câmera única, Melhor Maquiagem em série de câmera única (não-protética) e Melhores Efeitos Visuais.

The Big Bang Theory

Apesar de ter ficado de fora das categorias principais, The Big Bang Theory teve três indicações em categorias técnicas, incluindo Melhor Edição em Múltiplas Câmeras em uma série cômica.

O Oscar foi indicado ao Emmy

A 89ª cerimômica de entrega do Oscar foi indicado em sete categorias do Emmy, incluindo Melhor Design de Produção para especial, evento ou premiação de variedade e não-ficção e Melhor Direção para um especial de variedades.

Sense8

A série da Netflix foi lembradana categoria de Melhor Fotografia em série de câmera única (uma hora)

Luke Cage

A série da Marvel na Netflix foi indicada como Melhor Coordenação de Dublês em série dramática, minissérie ou telefilme.

Mr. Robot

A série foi lembrada em quatro categorias, incluindo Melhor Ator Convidado em Série Dramática para BD Wong.