Conheça os maiores indicados ao Emmy 2020

Créditos da imagem: Divulgação/Amazon Prime Video;Divulgação/HBO;Divulgação/Netflix

Séries e TV

Lista

Conheça os maiores indicados ao Emmy 2020

Watchmen, The Marvelous Mrs. Maisel, Ozark e mais

Gabriel Avila
28.07.2020
16h05

A Academia Televisiva revelou na manhã desta terça-feira (28) os indicados ao Emmy 2020. Com liderança da Netflix e da HBO, a 72ª edição da premiação tem entre seus nomeados algumas surpresas, especialmente por parte de serviços streamings estreantes como Disney+.

Confira abaixo as séries mais indicadas ao Emmy 2020:

Watchmen - 26 indicações

Watchmen da HBO recebeu 26 indicações no Emmy 2020
Divulgação/HBO

A série de Watchmen da HBO lidera o número de indicações ao Emmy 2020 com 26 nomeações. Além das categorias técnicas, a produção se destaca entre as principais, concorrendo a Melhor Minissérie, Melhor Ator e Atriz em Minissérie ou Filme com Jeremy Irons e Regina King e Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme com Jean Smart. O seriado brilhou especialmente em Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme, em que concorre com Yahya Abdul-Mateen II, Jovan Adepo e Louis Gossett Jr.

Onde assistir? Disponível para streaming no HBO Go.

The Marvelous Mrs. Maisel - 20 indicações

The Marvelous Mrs. Maisel do Amazon Prime Video recebeu 20 indicações no Emmy 2020
Divulgação/Amazon Prime Video

The Marvelous Mrs. Maisel se tornou a principal atração do Amazon Prime Video na 72ª edição da premiação com 20 indicações. Além de Melhor Série de Comédia, a produção concorre a Melhor Atriz em Série de Comédia com Rachel Brosnahan, Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia Wanda Sykes e também as dobradinhas de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia com Alex Borstein e Marin Hinkle Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia com Sterling K. Brown e Tony Shalhoub.

Onde assistir? Disponível para streaming no Amazon Prime Video.

Ozark - 18 indicações

Ozark da Netflix recebeu 18 indicações no Emmy 2020
Divulgação/Netflix

Ozark ocupa o posto de série da Netflix mais indicada ao Emmy 2020. Dentre as 18 indicações para a produção, os destaques vão para as categorias de Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama com Laura Linney, Melhor Ator em Série de Drama com Jason Bateman e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama com Julia Garner.

Onde assistir? Disponível para streaming na Netflix.

Succession - 18 indicações

Succession da HBO recebeu 18 indicações no Emmy 2020
Divulgação/HBO

Destaque no Globo de Ouro, Succession promete chamar atenção também no Emmy 2020 após receber 18 indicações. A produção da HBO figura entre as indicadas a Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama com Brian Cox e Jeremy Strong, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama com Sarah Snook e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama com Nicholas Braun, Kieran Culkin e Matthew Macfadyen. Além de seu elenco principal, a série faz bonito também com suas participações especiais, já que concorre a Melhor Atriz Convidada em Série de Drama com Cherry Jones e Harriet Walter, além de Melhor Ator Convidado em Série de Drama com James Cromwell.

Onde assistir? Disponível para streaming na HBO Go.

The Mandalorian - 15 indicações

The Mandalorian, a série de Star Wars, recebeu 15 indicações ao Emmy 2020
Divulgação/Disney+

The Mandalorian é o primeiro grande sucesso do Disney+ na história do Emmy. A série live-action de Star Wars levou sozinha 15 das 19 indicações que o streaming recebeu para a próxima edição da premiação. Dentre as categorias principais, a produção se destaca em Melhor Série de Drama e Melhor Ator Convidado em Série de Drama com Giancarlo Esposito.

Atualmente indisponível para streaming no Brasil.

Saturday Night Live! - 15 indicações

Saturday Night Live! recebeu 15 indicações no Emmy 2020
Divulgação/NBC

Em sua 45ª temporada, o programa Saturday Night Live! levou 15 indicações no Emmy 2020. Dentre as categorias principais, a produção aparece em Melhor Programa de Esquete e Variedades, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia com Kate McKinnon e Cecily Strong, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia com Kenan Thompson, Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia com Maya Rudolph e Phoebe Waller-Bridge e especialmente Melhor Ator Convidado em Série de Comédia com Adam Driver, Eddie Murphy e Brad Pitt.

Atualmente indisponível para streaming no Brasil.

Schitt’s Creek - 15 indicações

Schitt’s Creek recebeu 15 indicações no Emmy 2020
Divulgação/CBC

Outro destaque nas categorias de comédia é a 6ª temporada de Schitt’s Creek. Além de concorrer a Melhor Série de Comédia, a série concorre em Melhor Atriz em Série de Comédia com Catherine O'Hara, Melhor Ator em Série de Comédia com Eugene Levy, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia com Annie Murphy e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia com Daniel Levy, que também foi nomeado na categoria Melhor Diretor e Melhor Roteirista em Série de Comédia.

Atualmente indisponível para streaming no Brasil.

The Crown - 13 indicações

The Crown da Netflix recebeu 13 indicações no Emmy 2020
Divulgação/Netflix

The Crown voltou ao Emmy com 13 indicações. A série da Netflix fez bonito tanto nas categorias técnicas quanto nas principais, figurando em Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama com Olivia Colman e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama com Helena Bonham Carter.

Onde assistir? Disponível para streaming na Netflix.

Hollywood - 12 indicações

Hollywood, da Netflix, recebeu 12 indicações no Emmy 2020
Divulgação/Netflix

Hollywood, a nova série de Ryan Murphy, recebeu 12 indicações no Emmy 2020. A produção da Netflix aparece nas categorias de Melhor Ator em Minissérie ou Filme com Jeremy Pope, Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme com Holland Taylor e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme com Jim Parsons e Dylan McDermott.

Onde assistir? Disponível para streaming na Netflix.

Westworld - 11 indicações

Westworld, da HBO, recebeu 11 indicações no Emmy 2020
Divulgação/HBO

A 3ª temporada de Westworld rendeu mais 11 indicações para a HBO. Nas categorias principais, a série concorre em Melhor Ator Coadjuvante com Jeffrey Wright e Melhor Atriz Coadjuvante com Thandie Newton.

Onde assistir? Disponível para streaming no HBO Go.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.