Duna: Parte 2 | Josh Brolin confirma que estará na sequência

Créditos da imagem: Josh Brolin em cena de Duna (Reprodução)

Filmes

Notícia

Duna: Parte 2 | Josh Brolin confirma que estará na sequência

Ator ainda diz que terá mais cenas de ação no segundo filme

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
13.04.2022, às 08H32

Prepare-se para ver mais de Gurney Halleck. Em entrevista ao ColliderJosh Brolin confirmou que vai retornar ao papel do especialista de armas da casa Artreides para Duna: Parte 2mesmo com os rumores se espalhando pela internet sobre sua ausência do filme.

"Sim, eu estou envolvido na Parte 2. Tanto que, quando alguém me disse que eu não estava aparecendo na página do IMDb do filme, tive que ligar para minha agente e dizer: 'Será que podemos consertar isso?'. É um projeto do qual tenho orgulho, cara", comentou.

Em Duna: Parte 1, a última vez que vemos Gurney é durante o ataque que quase dizimou a casa Artreides. O seu destino final é deixado no ar pelo longa, mas parece que o guerreiro vai retornar para se vingar daqueles que atacaram seus mestres - o que sem dúvida vai envolver muitas cenas de ação.

"Javier [Bardem, que interpreta Stilgar] e eu fizemos piada um com o outro quando nos encontramos no Oscar, porque estamos meio barrigudinhos... Quando falamos com Denis [Villeneuve, diretor], ele disse para nós: 'Vocês vão lutar o tempo todo na continuação'. Bom, entramos em pânico, vamos ter que fazer uma bela dieta", brincou Brolin.

Em Duna, Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um aristocrata cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto — com a ajuda de sua mãe — e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas.

As filmagens de Duna: Parte 2 devem começar até setembro de 2022, segundo Denis Villeneuve. O filme tem lançamento previsto para outubro de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.