Billie Piper diz que voltaria a Doctor Who: "Já passei muito tempo longe"

Créditos da imagem: Billie Piper em sua última aparição em Doctor Who, em 2013 (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Billie Piper diz que voltaria a Doctor Who: "Já passei muito tempo longe"

Russell T. Davies, showrunner que comandou temporadas de Piper, vai retornar à série

Caio Coletti
28.09.2021
16h50

Billie Piper parece estar pronta para retornar a Rose Tyler, sua personagem em Doctor Who. A atriz apareceu no aplicativo Cameo, onde grava vídeos para fãs, dizendo que voltaria à série se as circunstâncias fossem certas.

"Me perguntaram se eu retornaria. Eu acho que, se a história fosse boa, sim. Acho que já passei muito tempo longe, tempo o bastante para realmente querer muito retornar. Também acho que os meus filhos estão em uma boa idade para Doctor Who, e eles são o motivo pelo qual eu faço qualquer coisa hoje em dia", disse a atriz.

Piper interpretou Rose, inicialmente, entre 2005 e 2006, acompanhando os Doutores de Christopher EcclestonDavid Tennant em suas viagens. A personagem reapareceu para participações especiais na série em 2008, 2010 e 2013.

Caso a sua volta para Doctor Who se concretize, Piper se reuniria com Russell T. Davies, o showrunner das temporadas originais onde Rose apareceu. O roteirista anunciou recentemente que vai voltar a trabalhar na série a partir da 14ª temporada.

Antes, a Doutora de Jodie Whittaker vai se despedir no 13º ano da aventura. Os novos episódios Doctor Who ainda não têm data de estreia definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.