Atriz cobra Disney por Abracadabra 3: "Fazer enquanto ainda estamos respirando"

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Atriz cobra Disney por Abracadabra 3: "Fazer enquanto ainda estamos respirando"

Nova sequência está em desenvolvimento

Omelete
2 min de leitura
10.07.2024, às 15H50.

Bette Midler quer mais agilidade da Disney para poder fazer Abracadabra 3. Em entrevista ao talk show Busy This Week (via EW), a atriz cobrou o estúdio para acelerar o desenvolvimento do roteiro da sequência para que o elenco possa gravar enquanto as atrizes ainda estão vivas.

"Não vi o roteiro, mas ouvi rumores", disse Midler, 78 anos, confirmando que um novo filme ainda está em desenvolvimento. Na última atualização da Disney, a roteirista Jen D'Angelo estava encarregada de escrevero texto da continuação.

"Acho que se eles vão [fazer o filme], eles deveriam [acelerar], porque o tempo não está apenas marchando, o tempo está avançando até a linha de chegada. Vamos fazer enquanto ainda estamos respiramos, quero dizer, Deus", completou a atriz.

Em Abracadabra 2, Winifred (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) estão em busca de vingança quando se encontram de volta a Salem nos dias atuais, após terem sido invocadas por um trio de adolescentes — que serão responsáveis por interromper a fúria das bruxas: Becca (Whitney Peak, de Gossip Girl), Cassie (Lilia Buckingham, de Crown Lake) e Izzy (Belissa Escobedo, de American Horror Stories).

Além disso, Doug Jones, que interpretou Billy Butcherson na versão original, reprisará o papel no novo filme. Outros atores de Abracadabra 2 incluem Hannah Waddingham (Ted Lasso), Tony Hale (Veep) e Froy Gutierrez (Teen Wolf). Anne Fletcher (A Proposta) dirigiu a continuação.

Abracadabra 1 e 2 estão no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.