Billy Dee Williams em O Retorno de Jedi

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Lando Calrissian ganhará série na Disney+

Justin Simien, de Dear White People, comanda o projeto

Nicolaos Garófalo
10.12.2020, às 20H36
ATUALIZADA EM 18.12.2020, ÀS 17H33
ATUALIZADA EM 18.12.2020, ÀS 17H33

Lando Calrissian, um dos personagens mais populares da saga Star Wars, ganhará uma série derivada produzida e transmitida pela Disney+. A produção sobre o ex-contrabandista que se torna líder da Cidade das Nuvens será comandada por Justin Simien, criador de Dear White People.

O anúncio foi feito por Kathleen Kenedy durante o painel da Lucasfilm no Dia dos Investidores da Disney. Lando foi interpretado por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi e retornou ao papel em A Ascenção Skywalker, e Donald Glover deu vida ao trapaceiro em Solo. Ainda não se sabe se algum dos atores retornará ao papel.

O Omelete é o único veículo brasileiro convidado para a cobertura do Dia dos Investidores da Disney e Marcelo Hessel Marcelo Forlani acompanham ao vivo a apresentação e comentam as principais novidades anunciadas no canal do YouTube do Omelete.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.