Billy Dee Williams em O Retorno de Jedi

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Lando Calrissian ganhará série na Disney+

Justin Simien, de Dear White People, comanda o projeto

Nicolaos Garófalo
10.12.2020
20h36
Atualizada em
18.12.2020
17h33
Atualizada em 18.12.2020 às 17h33

Lando Calrissian, um dos personagens mais populares da saga Star Wars, ganhará uma série derivada produzida e transmitida pela Disney+. A produção sobre o ex-contrabandista que se torna líder da Cidade das Nuvens será comandada por Justin Simien, criador de Dear White People.

O anúncio foi feito por Kathleen Kenedy durante o painel da Lucasfilm no Dia dos Investidores da Disney. Lando foi interpretado por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi e retornou ao papel em A Ascenção Skywalker, e Donald Glover deu vida ao trapaceiro em Solo. Ainda não se sabe se algum dos atores retornará ao papel.

O Omelete é o único veículo brasileiro convidado para a cobertura do Dia dos Investidores da Disney e Marcelo Hessel Marcelo Forlani acompanham ao vivo a apresentação e comentam as principais novidades anunciadas no canal do YouTube do Omelete.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.