Showtime/Divulgação

Créditos da imagem: Showtime/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Dexter: New Blood ganha data de estreia no Brasil

Anunciada no ano passado, a aguardada nona temporada traz de volta também o showrunner original da série

Flávio Pinto
04.10.2021
11h45
Atualizada em
04.10.2021
11h59
Atualizada em 04.10.2021 às 11h59

Após oito anos de seu fim enigmático, Dexter Morgan está de volta com Dexter: New Blood. E no Brasil, a nova produção estará disponível pelo Paramount+ com estreia no dia 8 de novembro.

Anunciada pelo Showtime no ano passado, a aguardada nona temporada traz de volta também o showrunner original da série, Clyde Phillips, que deixou o comando da produção na quarta temporada.

As oito temporadas originais de Dexter contaram a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um técnico forense que escondia ser um serial killer. Ele usava seu acesso privilegiado a investigações criminais para rastrear criminosos e matá-los de forma cruel. Ao longo dos anos, a vida dupla do personagem passou a sair do controle, culminando em um series finale que dividiu a opinião dos fãs ao deixá-lo sair impune.

revival de Dexter também promete um clima mais sombrio com mudanças na ambientação: sai a ensolarada cidade de Miami, na Flórida, e entra a fictícia cidade de Iron Lake, Nova York. Confira a sinopse oficial:

"Ambientada 10 anos depois do desaparecimento de Dexter durante o Furacão Laura, a série o encontra vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas diante de eventos inesperados nessa comunidade unida, o Passageiro das Trevas acena".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.