Michael C. Hall como Dexter

Créditos da imagem: Dexter/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Dexter | Michael C. Hall diz que já recusou ofertas de revival antes

"Essa é a primeira que sinto que vale a pena seguir adiante", falou o ator sobre a ideia de retomar a série

A cozinha
24.02.2021
12h35

Mais de sete anos após a conclusão, Dexter terá um revival no Showtime. Falando sobre o projeto, o ator Michael C. Hall, que vive o serial killer protagonista, revelou que já teve outras propostas para resgatar a série, mas que nenhuma delas tinha o mesmo peso do projeto atual [via NME].

“Estou muito animado de voltar à pele de Dexter. Realmente não sei o que esperar, já que nunca retomei um papel após tanto tempo assim. Vamos ver como será ter Dexter num contexto completamente diferente, está sendo bem interessante tentar encontrar como fazer isso. Achei que já era hora de descobrir o que diabos aconteceu com ele”, falou.

“Eu precisava ser convencido pela passagem de tempo, de me distanciar desse papel e ter mais possibilidades para o personagem. Realmente, o diferencial foi ter lido uma trama que senti que valia a pena ser contada. Já recebi outras propostas e possibilidades para Dexter antes, e algumas delas foram exploradas, mas essa é a primeira que sinto que vale a pena seguir adiante”.

O revival se passará uma década após o desaparecimento de Dexter Morgan no Furacão Laura, e mostrará o assassino vivendo com outro nome em um mundo distante de Miami. A nova leva de 10 episódios terá Marcos Siega como produtor-executivo e diretor de 6 capítulos.

Siega dirigiu nove episódios de Dexter e é conhecido por seu trabalho em produções como Batwoman, Veronica Mars, True Blood e The Following.

Dexter teve 96 episódios ao longo de suas oito temporadas. Seu capítulo de estreia foi originalmente exibido em 1 de outubro de 2006 nos Estados Unidos, com seu fim ocorrendo no dia 23 de setembro de 2013. No Brasil a série foi transmitida pelos canais pagos FX e Liv, e na rede aberta pela RedeTV. A produção dos novos episódios está marcada para o início de 2021, com a estreia prevista para o final do ano.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.