Séries e TV

Lista

Dexter | O que aprendemos sobre o revival na Comic-Con@Home

Com 10 episódios, nova temporada deve estrear no segundo semestre

Mariana Canhisares
25.07.2021
18h22
Atualizada em
25.07.2021
21h14
Atualizada em 25.07.2021 às 21h14

Dexter foi um dos painéis mais aguardados da edição deste ano da Comic-Con@Home e, de fato, a reunião do ator Michael C. Hall com os produtores-executivos Clyde Phillips, Scott Reynolds e Marcos Siega e a recém-chegada ao elenco Julia Jones esteve repleta de pequenas revelações sobre o tão aguardado revival, como seu subtítulo: New Blood ("sangue novo", em tradução livre) e um teaser inédito. Confira as principais dela a seguir:

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

HOMENAGEM AO AUTOR DOS LIVROS

Dexter/Showtime/Reprodução

Como se pode ver na prévia, os vizinhos de Dexter o conhecem como Jim Lindsay (ou, apenas, Jimbo). O disfarce é um pequeno easter egg para homenagear o autor dos livros que inspiraram a série, isto é, o Jeff Lindsay.

AGORA!

Dexter/Showtime/Reprodução

O revival de Dexter é ambientado hoje, quase 10 anos depois do final original série. Essa foi uma exigência do ator Michael C. Hall: ele não queria que a nova produção fosse uma espécie de nona temporada. 

DESAFIO NA CIDADE PEQUENA?

Dexter/Showtime/Reprodução

Dexter deixa Miami para trás no revival e se muda para uma cidade pequena (e fictícia) chamada Iron Lake, onde todo mundo se conhece -- por isso, inclusive, que ele tem uma relação tão próxima com os adolescentes do teaser. Neste sentido, encontrar vítimas em potencial pode ser uma tarefa complicada, principalmente diante de uma recepção tão calorosa.

"Dexter talvez esteja testando seus limites, como se não fazer fosse um poder. É a única maneira que eu vejo que ele poderia viver sem matar. Quer dizer, isso se é que ele não esteve matando...", afirmou Michael C. Hall durante o painel.

ROMANCE NO AR

Dexter/Showtime/Reprodução

O revival já começa com Dexter em um relacionamento com a chefe da polícia local Angela Bishop. Falando sobre o casal, a atriz Julia Jones se limitou a dizer que eles "definitivamente embarcam em uma jornada". Em outras palavras, talvez os pombinhos não possam viver o clima de lua de mel por tanto tempo...

RETORNOS (QUASE) CONFIRMADOS

Dexter/Showtime/Reprodução

Velhos conhecidos dos fãs de Dexter devem dar as caras no revival. Comentando os rumores, que incluem as possíveis participações de John Lithgow e Jennifer Carpenter, o produtor-executivo Clyde Phillips disse: "alguns membros do elenco vão retornar que vão fazer os cérebros dos fãs explodirem".

DATA DE ESTREIA

Depois de tanta espera, finalmente foi revelada a data de estreia do revival: 7 de novembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.