Michael C. Hall no revival Dexter: New Blood

Créditos da imagem: Dexter: New Blood/Showtime/Reprodução

Séries e TV

Lista

Dexter | Michael C. Hall sugere que fãs revejam 4 episódios antes do revival

New Blood tem estreia marcada para novembro

Mariana Canhisares
21.09.2021
10h27

Preparando-se para a estreia do revival de Dexter, New Blood? O ator Michael C. Hall tem uma ótima dica para você. Embora recomende, sim, rever toda a série na ordem, uma opção mais rápida, sugerida por ele, consiste em reassistir apenas quatro episódios.

Confira-os a seguir (via Entertainment Weekly): 

T1E1: "DEXTER"

"O piloto é realmente bom, é um dos meus preferidos".

T1E10: "SEEING RED"

"Recomendo que você assista aos episódios na ordem, mas na primeira temporada também tem o episódio em que o Dexter faz uma descoberta fundamental sobre suas origens. Eu adoro esse, porque eu pude fazer uma queda em uma sala cheia de sangue e foi uma espécie de escorregão macabro".

T3E10: "GO YOUR OWN WAY"

"Realmente amo esse episódio da terceira temporada, em que Dexter e Miguel Prado, interpretado por Jimmy Smits, acabam se enfrentando no telhado de um edifício e Jimmy Smits faz aquele gesto enquanto grita com o Dexter. Não sei, isso realmente ficou comigo, porque tive um lugar privilegiado".

T4E12: "THE GETAWAY"

"Teria que dizer também o finale da quarta temporada. Se você não assistiu à série ainda, não vou dizer nada além disso, e de novo eu recomendo que você assista aos episódios que levam a isso. Você vai entender o que eu quero dizer".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.