Séries e TV

Notícia

Titãs | Superboy chega detonando em novo clipe; confira

Clone do Superman fará sua estreia oficial na série no sexto episódio da segunda temporada

Nicolaos Garófalo
09.10.2019
23h34
Atualizada em
10.10.2019
17h25
Atualizada em 10.10.2019 às 17h25

Apresentado na cena pós-créditos da primeira temporada de Titãs, o Superboy (Joshua Orpin) finalmente chegará à série, acompanhado do super-cão Krypto. Em um novo clipe do sexto episódio do segundo ano, intitulado “Conner”, o clone do Superman cai na porrada e enfrenta alguns soldados encarregados de capturá-lo – veja acima.

Em outro trecho, publicado no Instagram oficial da série, vemos o cachorrão branco do herói usando sua visão de calor na arma de um dos agentes – confira:

Ver essa foto no Instagram

Krypto and Conner are no longer on a leash.

Uma publicação compartilhada por TITANS (@dcutitans) em

"Krypto e Conner não estão mais na coleira"

Na segunda temporada, depois do confronto com TrigonDick Grayson reúne os Titãs. Sob sua supervisão e em um novo lar na Torre Titã, Rachel, Gar e Jason Todd trainam juntos para equilibrar suas habilidades heroicas e aprenderem a trabalhar como uma equipe. Eles se unem a Hank Hall Dawn Granger, também conhecidos como Rapina e Columba, e Donna Troy, a Moça-Maravilha. Enquanto os Titãs originais tentam uma transição para uma vida normal, inimigos antigos retornam e todos devem se unir para cuidar de negócios mal resolvidos.

Titãs é transmitida no Brasil pela Netflix. Ainda não há previsão de chegada para a segunda temporada no país.