Joshua Orpin em Titãs/DC Universe/Divulgação

Créditos da imagem: DC Universe/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Titãs | Brenton Thwaites fala da chegada do Superboy

Clone do Superman será introduzido no sexto episódio da segunda temporada

Nicolaos Garófalo
06.10.2019
10h17
Atualizada em
06.10.2019
10h31
Atualizada em 06.10.2019 às 10h31

Depois de uma rápida aparição na cena pós-créditos da primeira temporada, o Superboy finalmente fará sua grande estreia na segunda temporada de Titãs, interpretado por Joshua Orpin.

Brenton Thwaites, que vive Dick Grayson, afirmou que o líder do grupo vê no clone do Superman uma versão de si mesmo. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator lembrou que o futuro Asa Noturna também se sentia perdido, sem amigos e procurava seu lugar no mundo.

Para Thwaites, é natural que seu personagem queira ajudar o Superboy, que terá uma apresentação digna no sexto episódio do segundo ano, intitulado Conner, que contará também com o super-cão Krypto.

Na mesma entrevista, o ator disse que Dick atingirá o “o fundo do poço” antes do final da temporada, sendo esse o incentivo necessário para que ele assuma a identidade de Asa Noturna ainda no segundo ano.

Na segunda temporada, depois do confronto com TrigonDick Grayson reúne os Titãs. Sob sua supervisão e em um novo lar na Torre Titã, Rachel, Gar e Jason Todd trainam juntos para equilibrar suas habilidades heroicas e aprenderem a trabalhar como uma equipe. Eles se unem a Hank Hall Dawn Granger, também conhecidos como Rapina e Columba, e Donna Troy, a Moça-Maravilha. Enquanto os Titãs originais tentam uma transição para uma vida normal, inimigos antigos retornam e todos devem se unir para cuidar de negócios mal resolvidos.

Titãs é transmitida no Brasil pela Netflix. Ainda não há previsão de chegada para a segunda temporada no país.