Curran Walters em Titãs/DC Universe

Créditos da imagem: DC Universe/Divulgação

Netflix

Notícia

Titãs | Ator do Robin não tem previsão para início das gravações do 3º ano

Curran Walters diz que equipe quer voltar a trabalhar na produção o mais rápido o possível

Nicolaos Garófalo
25.05.2020
22h55

Interrompida por causa da pandemia do coronavírus, a produção de Titãs ainda não tem uma previsão para ser retomada. Curran Walters, que vive Jason Todd/Robin II na série, disse que, assim como todos na indústria, a equipe do seriado original do DC Universe segue “esperando uma ordem” para reiniciar as filmagens (via Comicbook).

Tudo meio que mudou por causa da pandemia. Todos nós da indústria cinematográfica estamos esperando uma ordem para voltar ao trabalho”, disse o ator. “Não estou sabendo de nada neste momento, mas estamos todos ansiosos para gravar o quanto antes”.

Embora não tenha dado nenhuma pista sobre o que esperar da próxima temporada de Titãs, Walters disse que gostaria de recriar um dos momentos mais famosos de Jason nas HQs: “seria muito legal mostrar, em algum momento, [ele] roubando os pneus do Batmóvel. É uma cena muito memorável para mim, seria muito divertido”, disse o ator. “Estou animado para ler a primeira versão da temporada e ver o que acontece”.

Titãs conta a história do grupo-título, formado na TV por Robin/Asa Noturna, Ravena, Estelar, Mutano, Columba, Rapina e a Moça-Maravilha. Quando a primeira temporada começa, os Titãs estão separados por conta de um trauma do passado, mas alguns heróis se reúnem para proteger Rachel, a Ravena.

As duas temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada de Titãs.