The Rock brinca sobre trazer Emily Blunt para Adão Negro: "Será a Betty Branca"

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

The Rock brinca sobre trazer Emily Blunt para Adão Negro: "Será a Betty Branca"

Atriz voltou a explicar por que ainda não protagonizou um filme da Marvel ou DC

Eduardo Pereira
27.07.2021
15h42

Durante uma entrevista para promover Jungle Cruise, novo filme da Disney inspirado em uma atração dos parques do estúdio (nos moldes da franquia Piratas do Caribe), Dwayne "The Rock" Johnson e Emily Blunt comentaram a surpreendente ausência da atriz de produções do Marvel Studios ou da DC. O ator, que estrela Adão Negro, ainda tirou onda com a ideia de convencer a colega a atuar em uma sequência. As informações são do Collider.

"Você será a Betty Branca, tenho certeza. Vai ser incrível, todo mundo vai amar", brincou Johnson, que revelou ter tentado atiçar o interesse de Blunt por filmes de super-herói enquanto filmava a nova super-produção da DC. "Olha, eu enviei a Emily várias fotos do set de filmagens de Adão Negro, e obviamente ela tem uma ótima relação com Jeume Collet-Serra, que é nosso diretor em Jungle Cruise a com quem eu fiz o filme da DC também", afirmou.

"Eu sempre fiquei muito, muito impressionado com as escolhas que Emily fez. Agora que eu a conheci melhor e nos tornamos melhores amigos, eu posso olhar em retrospecto e ver que o que é tão importante quanto isso é o que ela recusou, que é o que a colocou na posição em que ela está hoje", desenvolveu "The Rock".

Por fim, Blunt explicou o que a faria topar um convite para estrelar um filme de super-heróis, fosse pela Marvel ou DC: "É sempre sobre a história e poder interpretar um personagem que eu ainda não fiz. Não é algo que eu me senti inclinada a fazer antes, mas não é algo que eu me recuso a fazer de forma alguma. É só que nunca foi o momento certo, ou o projeto certo", disse a atriz.

Em Jungle Cruise, Frank, ou Francisco, é um capitão de barco amaldiçoado pela imortalidade, que acompanha a destemida Lily, uma cientista, em sua busca pela árvore da vida, uma planta mística que fornece poderes mágicos de cura. Paul Giamatti vive um dono defrota de barcos mal-humorado.

O longa é inspirado em uma das atrações mais antigas dos parques temáticos da Disney, onde as pessoas viajam a bordo de um barco pitoresco por uma selva povoada com animais exóticos.

A adaptação de Jungle Cruise para os cinemas conta com roteiro da dupla John Requa Glenn Ficarra (This is Us). A estreia ficou para 29 de julho nos cinemas, e para o dia 30 no Premier Access do Disney+.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.