Jungle Cruise 2 | Disney já está planejando sequência, diz The Rock

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Jungle Cruise 2 | Disney já está planejando sequência, diz The Rock

Ator ainda contou que pretende colaborar com Emily Blunt mais vezes no futuro

Caio Coletti
22.07.2021
11h27
Atualizada em
28.07.2021
14h00
Atualizada em 28.07.2021 às 14h00

Jungle Cruise ainda nem foi lançado, e a Disney já está planejando uma sequência. Quem contou a novidade foi o próprio astro do filme, Dwayne "The Rock" Johnson, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

O ator mencinou que "conversas estão acontecendo" sobre a continuação enquanto falava de sua colega de elenco no primeiro filme, Emily Blunt, garantindo que quer trabalhar mais vezes com ela no futuro - inclusive em um projeto não relacionado à franquia, sobre o qual The Rock não quis dar detalhes.

"Não só ela é uma gigantesca estrela de cinema - mas, mais importante do que isso, ela é uma das pessoas mais empáticas que eu já conheci", comentou o astro de ação.

Em troca, Blunt também elogiou o seu parceiro em Jungle Cruise"Ele é muito mais gentil, e muito mais tímido, do que as pessoas acham. O 'The Rock' é um personagem, é a antítese de quem ele é. Quando você o conhece pessoalmente, e depois observa como ele se transforma em 'The Rock', você pensa: 'Quem é esse cara?'", comentou.

Em Jungle Cruise, The Rock será Frank, ou Francisco, um capitão de barco amaldiçoado pela imortalidade, que acompanhará a destemida Lily Houghton (Blunt), uma cientista, em sua busca pela árvore da vida, uma planta mística que fornece poderes mágicos de cura. Paul Giamatti será um capitão do porto mal-humorado, e Jack Whitehall será o irmão de Lily.

O longa é inspirado em uma das atrações mais antigas dos parques temáticos da Disney, onde as pessoas viajam a bordo de um barco pitoresco por uma selva povoada com animais exóticos.

A adaptação de Jungle Cruise para os cinemas conta com direção de Jaume Collet-Serra (Águas Rasas), e roteiro da dupla John Requa Glenn Ficarra (This is Us). A estreia ficou para 30 de julho nos cinemas e no Premier Access do Disney+.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.