Zöe Kravitz e Robert Pattinson

Créditos da imagem: HBO/Matt Reeves

Filmes

Notícia

The Batman | Zöe Kravitz diz que Robert Pattinson é o Bruce Wayne perfeito

Atriz recebeu apoio de Michelle Pfeiffer ao ser escalada como Selina Kyle

Nicolaos Garófalo
25.06.2020
22h44

Ele surgiu como um tipo de ídolo teen e então todos pudemos ver ao longo de sua carreira que ele tinha muito mais a oferecer além disso”, afirmou Zöe Kravitz sobre Robert Pattinson em uma entrevista recente. A atriz disse que o colega é o intérprete perfeito para viver o Cavaleiro das Trevas em The Batman, novo filme do herói dirigido por Matt Reeves (via Variety).

Nós temos a ilusão de Bruce Wayne e então nós temos o Batman, nas sombras, com coisas muito mais complicadas acontecendo”, argumentou Kravitz. “Só aí, acho que ele é perfeito para o papel. Ele consegue se relacionar de certa maneira”. A atriz, que viverá Selina Kyle/Mulher-Gato no longa, também elogiou a aparência de Pattinson, dizendo que ele fica ótimo no novo traje e que tem um “bom maxilar”.

Ele está pronto para o desafio [de viver o Batman] e já teve ideias muito interessantes. Foi uma escalação simplesmente perfeita”.

Sobre sua própria escalação, Kravitz disse que outras atrizes que viveram a Mulher-Gato nos cinemas a apoiaram, tanto pelas redes sociais quanto pessoalmente. Enquanto Halle Berry (Mulher-Gato, 2004) e Anne Hathaway (O Cavaleiro das Trevas Ressurge, 2012) mandaram mensagens no Twitter e no Instagram, Michelle Pfeiffer (Batman: O Retorno, 1992) a parabenizou pessoalmente. “Ela simplesmente me deu um grande abraço e disse ‘você será ótima’. Isso foi realmente incrível”.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021. 

Veredito Retrô de Batman Eternamente

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.