Filmes

Notícia

Continuações de The Batman terão novo Coringa, diz rumor

Relato de insider afirma que produção quer introduzir o vilão - mas não a versão de Joaquin Phoenix

Arthur Eloi
08.06.2020
15h30
Atualizada em
15.06.2020
20h16
Atualizada em 15.06.2020 às 20h16

Ainda que pouco tenha sido visto de The Batman, o diretor Matt Reeves pode já estar planejando uma continuação - e o Coringa pode dar as caras nesse novo filme. Segundo o insider Daniel Richtman, que tem bom histórico quando se trata de filmes de heróis, o personagem deve dar as caras nas próximas duas continuações do longa [via The Direct].

Vale ressaltar que, segundo o relato, o Coringa de The Batman não seria o de Joaquin Phoenix, do filme homônimo de 2019, mas sim uma nova versão por outro ator. Isso faz bastante sentido, considerando que os próximos filmes da DC na Warner Bros. já não têm mais tantas conexões entre si, e sim são histórias isoladas. Nenhuma das informações é confirmada, então leve apenas como rumor.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021.