The Batman: "Nunca fiquei feliz o suficiente", diz Ben Affleck sobre seu roteiro

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

The Batman: "Nunca fiquei feliz o suficiente", diz Ben Affleck sobre seu roteiro

Ator oficializou sua saída do papel em fevereiro

Mariana Canhisares
04.03.2019
12h02

Ben Affleck afirmou que nunca chegou a uma versão do roteiro de The Batman que realmente o agradasse. Em entrevista ao IGN, ele refletiu sobre o processo de desenvolvimento do filme que, originalmente, escreveria, dirigiria e estrelaria.

"Trabalhamos no roteiro e eu estava tentando encontrar um jeito para construi-lo e nunca estava feliz o suficiente para considerar que valia a pena fazê-lo. Não queria fazer uma versão com a qual não estivesse realmente animado. Então, ainda não sei [o que faria com o Batman]".

Em fevereiro, Affleck oficializou sua saída do papel de Bruce Wayne. Em entrevista ao Jimmy Kimmel, ele afirmou que era hora de deixar alguém assumir o papel do herói - saiba mais. A Warner Bros. ainda não anunciou quem deve ser o novo Homem-Morcego.

Recentemente, a Heroic Hollywood, alegou que o filme dirigido por Matt Reeves tem estreia marcada para 25 de junho de 2021.

Não há detalhes adicionais sobre a trama de The Batman - mas no Teoria Nerd, novo quadro do OmeleTV, juntamos todas as pistas dadas até o momento para especular como o filme de Matt Reeves pode surgir a partir do Coringa, de Joaquin Phoenix.