Filmes

Notícia

The Batman | Ben Affleck confirma saída do papel em programa de TV

"Eu não sou Batman", diz o ator

Julia Sabbaga
15.02.2019
06h21

No programa Jimmy Kimmel Live da noite de ontem, dia 14, Ben Affleck confirmou publicamente pela primeira vez a sua saída do papel de Batman na DC. Na entrevista, que pode ser vista acima, o ator disse:

"Sim, eu sai. Eu decidi. Eu tentei dirigir uma versão dele, trabalhei muito bem com um roteirista muito bom, mas não consegui chegar em uma versão. Eu não consegui decifrar ele. Então achei que seria hora de deixar alguém tentar e eles tem alinhado algumas ótimas pessoas". 

Kimmel ainda aposentou trouxe o traje usado por Affleck nos filmes para aposentá-lo oficialmente. Depois, o ator olha para a câmera e diz a icônica frase do homem-morcego, com uma alteração: "Eu não sou o Batman". 

Recentemente, a Heroic Hollywood, alegou que o filme de Matt Reeves está marcado para 25 de junho de 2021

Ainda não houve confirmação por parte da Warner Bros. sobre quem será o novo Homem-Morcego nos cinemas.

Não há detalhes adicionais sobre a trama de The Batman - mas no Teoria Nerd, novo quadro do OmeleTV, juntamos todas as pistas dadas até o momento para especular como o filme de Matt Reeves pode surgir a partir do Coringa, de Joaquin Phoenix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.