Quando Shazam! estreou em 2019, os fãs mais atentos notaram logo de cara que o filme não tinha a tradicional abertura com o logo da DC, o que rendeu teorias sobre o que teria acontecido. Agora, o diretor David F. Sandberg revelou o motivo: ele se esqueceu de incluir a sequência animada na abertura do filme.
"Eu vi várias teorias sobre por que não tinhamos o típico logo da DC com os personagens. A verdade é que eu esqueci. Tem muita coisa para se pensar quando se está fazendo um filme. Algumas pessaos não acreditam nisso. 'O estúdio deve ter dito alguma coisa!'. Bem, eles não disseram", explicou o diretor no Twitter.
I’ve seen various theories about why we didn’t have the typical DC logo with characters. Truth is I forgot. A lot to think about when making a movie.
— David F. Sandberg (@ponysmasher) April 2, 2020
Some people don’t believe that. “The studio would have said something!”. Well. They didn’t. #QuarantineWatchParty #Shazam
No início dos filmes do DCEU, o logo da DC é mostrado em uma sequência animada com as silhuetas do Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue, Flash e Lanterna Verde. A imagem gira e se afasta para mostrar outros super-heróis da editora, inclusive Shazam, em meio a uma névoa, que então se transforma na marca da DC. Essa sequência não aparece em Shazam!.
- O caminho de Shazam! até os cinemas
- Como Shazam terá sua própria franquia da DC nos cinemas
- Cinco vezes em que Shazam foi pioneiro nos quadrinhos
- Adão Negro deve contar com a participação de Gavião Negro e Esmaga-Átomo
- 11 easter eggs de Shazam!
Shazam! estreou em abril de 2019 e arrecadou US$ 364 milhões na bilheteria mundial. Sua sequência está prevista para 2022.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários