Dead Boy Detectives/Patrulha do Destino

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Terceira temporada de Patrulha do Destino escala Irmandade do Dadá

Novo ano contará também com os Dead Boy Detectives

Nico Garófalo
23.04.2021
16h49

A DC anunciou nesta sexta-feira (23) diversas adições ao elenco da terceira temporada de Patrulha do Destino. Os novos atores da produção interpretarão o grupo conhecido como Irmandade do Dadá, introduzida aos quadrinhos em 1989, e a dupla de jovens Dead Boy Detectives, apresentados em 1991 na revista do Sandman.

A Irmandade será vivida por Micah Joe Parker (Micah), Wynn Everett (Bruma), Miles Mussenden (Frenesi), Anita Kalathara (Sonâmbula) e Gina Hiraizumi (Interrogante). Já Ty Tennant (Edwyn) e Sebastian Croft (Charles) serão os Dead Boy Detectives, com Madalyn Horcher (Crystal Palace) completando o grupo.

O seriado gira em torno dos super-heróis Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), que são liderados pelo cientista Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton) e pelo Ciborgue (Joivan Wade).

Patrulha do Destino é transmitida pelo serviço de streaming HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.