Dead Boy Detectives/Patrulha do Destino

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Terceira temporada de Patrulha do Destino escala Irmandade do Dadá

Novo ano contará também com os Dead Boy Detectives

Nico Garófalo
23.04.2021
16h49
Atualizada em
09.08.2021
14h42
Atualizada em 09.08.2021 às 14h42

A DC anunciou nesta sexta-feira (23) diversas adições ao elenco da terceira temporada de Patrulha do Destino. Os novos atores da produção interpretarão o grupo conhecido como Irmandade do Dadá, introduzida aos quadrinhos em 1989, e a dupla de jovens Dead Boy Detectives, apresentados em 1991 na revista do Sandman.

A Irmandade será vivida por Micah Joe Parker (Micah), Wynn Everett (Bruma), Miles Mussenden (Frenesi), Anita Kalathara (Sonâmbula) e Gina Hiraizumi (Interrogante). Já Ty Tennant (Edwyn) e Sebastian Croft (Charles) serão os Dead Boy Detectives, com Madalyn Horcher (Crystal Palace) completando o grupo.

O seriado gira em torno dos super-heróis Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), que são liderados pelo cientista Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton) e pelo Ciborgue (Joivan Wade).

Patrulha do Destino é transmitida pelo serviço de streaming HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.