Mulher-Maravilha

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Séries e TV

Notícia

Paradise Lost | DCU terá série prelúdio de Mulher-Maravilha

Produção se passará em Themyscira antes do nascimento de Diana

Omelete
2 min de leitura
31.01.2023, às 14H42.
Atualizada em 02.08.2023, ÀS 08H18

Enquanto o terceiro filme da Mulher-Maravilha segue incerto no DC Studios, o selo já começa a se dedicar à expansão do universo da heroína. Entre seus anúncios para o primeiro capítulo de novo universo compartilhado da editora, James Gunn e Peter Safran revelaram o desenvolvimento de Paradise Lost, nova série que explorará a ilha mítica de Themyscira anos antes do nascimento de Diana - confira abaixo:

De acordo com Saffran, a produção será uma espécie de Game of Thrones da Ilha Paraíso e explorará “as intrigas políticas por trás de uma sociedade formada só por mulheres.

Já Gunn revelou também que Paradise Lost revelará as origens de Themyscira, incluindo “as lindas e horríveis verdades por trás” da criação do local.

Por enquanto, nenhum nome foi atrelado ao projeto.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.