John Cena como Pacificador

Créditos da imagem: O Esquadrão Suicida/Warner Bros/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Pacificador se conectará com outras produções da DC além do Esquadrão Suicida

Série estreia em 2022 no HBO Max

Mariana Canhisares
07.08.2021
14h38
Atualizada em
31.08.2021
08h26
Atualizada em 31.08.2021 às 08h26

Engana-se quem pensa que a série do Pacificador tem conexões apenas com O Esquadrão Suicida. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor James Gunn revelou que a produção do HBO Max tem relação também com o plano a longo prazo que a DC tem para o seu universo compartilhado.

Respondendo que ainda se fala sobre um DCEU, Gunn disse que, sim, ainda está no horizonte dos planos do estúdio. "Entendi muito mais depois que fiz o filme, francamente, porque eles realmente estão tentando fazer com que as coisas se encaixem melhor. E sei muito disse, porque trabalhei na série do Pacificador, que definitivamente está conectado ao Esquadrão Suicida e acaba conectada também com outras propriedades da DC".

Pacificador é centrada no personagem de John Cena no novo Esquadrão Suicida, que tem previsão de estreia para agosto. Além de Cena, o seriado contará com Danielle Brooks (Orange is the New Black), que interpretará Leota Adebayo, uma personagem inédita cujos detalhes não foram revelados, e Chris Conrad, que será o Vigilante.

James Gunn (O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia) escreve todos os episódios, mas deixa a direção com Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez.

 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.