Pacificador

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pacificador | John Cena fez testes para papéis em Deadpool e Shazam!

Ator revelou que tentou participar de “alguns filmes do universo Marvel” antes de chegar a O Esquadrão Suicida

Nico Garófalo
14.01.2022
18h39
Atualizada em
17.01.2022
08h15
Atualizada em 17.01.2022 às 08h15

Comandando o sucesso de Pacificador, John Cena tentou vários outros papéis antes de ser contratado para viver o mercenário em O Esquadrão Suicida. Em entrevista ao podcast Happy, Sad, Confused, o astro disse que fez testes tanto para viver personagens tanto da DC quanto da Marvel, mas que foi rejeitado em todas as oportunidades.

Shazam foi um [dos papéis tentados]. Teve uma tentativa breve para o universo de Deadpool, fui rejeitado”, começou a enumerar Cena, que perdeu os papéis para Zachary Levy e Josh Brolin, respectivamente. “Tiveram alguns [filmes] do universo Marvel, fui rejeitado. Mas eu continuei tentando”.

Dentre os papéis que não conseguiu, Cena deixou claro que não conseguir viver o protagonista de Shazam! foi decepcionante. “Eu penso como uma criança, então Shazam era muito interessante para mim”, lembrou o ex-lutador da WWE.

Segundo Cena, ele nunca persegue nenhum trabalho cegamente, exigindo ler o roteiro de praticamente todos os projetos que considera participar. A grande exceção foi O Esquadrão Suicida. “James Gunn é a única pessoa que tem passe livre e a única razão para isso é sua reputação como contador de histórias. Ele não deixa nada passar, se agarra a todos os detalhes e sei que vai ser bom, porque ele começa de uma folha em branco”.

Eu nem era a primeira escolha para o Pacificador”, lembrou Cena, que foi convidado por Gunn para uma reunião em Atlanta, quando O Esquadrão Suicida ainda estava em sua fase de pré-produção. “Sentamos no escritório dele, que mais parecia um quartel-general onde você podia ver o filme todo em cartolinas coladas por todo lado. Ele começou a falar sobre o Pacificador e disse ‘acho que você tinha que [viver o personagem]

Pacificador conta com James Gunn no roteiro de todos os episódios. Ele também dirige alguns capítulos, ao lado de nomes como Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez.

O elenco inclui, além do protagonista John Cena, nomes como Freddie Stroma (Jogos Vorazes) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).

Pacificador lança episódios semanalmente na HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.