Grey's Anatomy | Integrantes falam sobre o final da 20ª temporada

Créditos da imagem: ABC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Integrantes falam sobre o final da 20ª temporada

Showrunner promete cliffhangers

Omelete
2 min de leitura
03.05.2024, às 21H25.
Atualizada em 03.05.2024, ÀS 21H54

Membros de Grey’s Anatomy estiveram no evento SeriesFest, em Denver, e falaram sobre o final da 20ª temporada. Meg Marinis, showrunner que está em sua primeira temporada na série, disse que no encerramento "as coisas chegam a um ponto crítico". 

"Indo em direção ao final da temporada, porque é uma temporada mais curta de 10 episódios devido às greves, realmente concluímos o que começamos no episódio um no final da temporada. Os internos em apuros, Meredith fazendo essa pesquisa secreta, as coisas chegam a um ponto crítico", disse ela.

Meg também falou sobre Monica Beltran, cirurgiã pediátrica interpretada por Natalie Morales, que integrou o programa nesta temporada. "Acho que ela desafia muito os nossos médicos e foi importante trazer uma nova cirurgiã pediátrica para ser muito diferente de Arizona. Tudo que posso dizer é que ela vai continuar desafiando nossos médicos e o episódio oito é realmente incrível para essa personagem.", concluiu a showrunner. 

Camilla Luddington, intérprete de Dra. Josephine “Jo” Wilson, acrescentou que no final as coisas foram "de tirar o fôlego" com alguns cliffhangers, enquanto Kevin McKidd, o Dr. Owen Hunt na série, chamou o episódio final de "acalorado".

Grey's Anatomy retornou para sua 20ª temporada em 14 de março nos EUA, pela emissora ABC. Por enquanto, não há data confirmada para a transmissão dos novos episódios no Brasil. A série já foi renovada para a 21ª edição. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.