Pacificador | DC quase barrou cena em que protagonista xinga o Batman

Créditos da imagem: John Cena como o Pacificador (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Pacificador | DC quase barrou cena em que protagonista xinga o Batman

Diálogo vai aparecer no 4º episódio da série, que vai ao ar semana que vem

Caio Coletti
14.01.2022, às 15:13

James Gunn contou qual de seus diálogos em Pacificador deixou a DC de cabelos em pé - em entrevista ao podcast TV's Top 5, ele disse que o estúdio quase barrou uma cena em que o Pacificador (John Cena) xinga o Batman.

"Eles não ficaram felizes com o diálogo em que ele chama o Batman de 'b***a'", lembrou Gunn. "Eu disse a eles que o Pacificador falava coisas terríveis sobre vários outros heróis, muito piores do que isso. Aliás, o ponto dele sobre o Batman é o único que faz um mínimo de sentido dentro da lógica dele".

Na cena em questão, do ainda inédito quarto episódio o Pacificador usa o insulto (em inglês, "p***y") para indicar que o Homem-Morcego é covarde por não matar os seus inimigos. "Todos os outros insultos dele são baseados em rumores que ele lê na internet, mas esse é baseado em algo de verdade, sobre o que ele tem uma opinião", disse o criador da série.

Em outros momentos de Pacificador, o protagonista dá a entender que o Aquaman faz sexo com peixes e que o Superman tem um fetiche com fezes. "Eu não sei porque ele chamar o Batman de 'b***a' é pior do que essas coisas, você vai ter que perguntar à DC", brincou Gunn.

Pacificador lança novos episódios às quartas-feiras na HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.