Steve Agee em Maron/Arte de Peacemaker

Créditos da imagem: IFC/Warner Bros./Divulgação

Séries e TV

Notícia

Steve Agee entra para série derivada de O Esquadrão Suicida sobre o Pacificador

Programa será produzido para a HBO Max

Nicolaos Garófalo
29.10.2020
21h55

Confirmado em dois papeis em O Esquadrão Suicida de James Gunn, Steve Agee integrará também o elenco da série da HBO Max focada no Pacificador, vivido por John Cena. De acordo com o Dealine, o ator viverá o diretor da penitenciária de Belle Reeve e aliado de Amanda Waller (Viola Davis).

Agee tem parceria de longa data com Gunn, participando de filmes como Super e Guardiões da Galáxia vol. 2. Em O Esquadrão Suicida, o ator trabalhou como referência para um personagem de computação gráfica no set, possivelmente o Tubarão Rei.

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale.

O filme tem estreia definida para 6 de agosto de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.