Mulher-Maravilha 1984 | Atriz fala da sequência e comenta cenas do Snyder Cut

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 | Atriz fala da sequência e comenta cenas do Snyder Cut

Connie Nielsen afirmou que gravou sequência de ação que foi cortada do filme diversas vezes durante processo de edição

Nicolaos Garófalo
01.04.2020
00h10

Intérprete da rainha Hipólita de Themyscira, Connie Nielsen está prestes a retornar às telonas com Mulher-Maravilha 1984 e, aparentemente, está bem contente com o clima dos bastidores das filmagens. De acordo com a atriz, trabalhar na sequência comandada por Patty Jenkins passou a sensação de “voltar para casa” (via ComingSoon).

Nós vimos todo mundo, nos reunimos. Foi muito fofo”, disse a atriz. “Todas as garotas se juntaram, foi demais”. Perguntada sobre a possibilidade de retornar mais uma vez ao papel da rainha das amazonas em um derivado focado nas nativas de Themyscira, Nielsen foi mais contida, dizendo apenas que ela “adoraria fazer [o filme]”.

Outra questão respondida pela atriz foi sobre o infame corte final de Liga da Justiça. Perguntada sobre o “Snyder Cut”, como é chamada a lendária versão original de Zack Snyder, Nielsen afirmou que todas as suas cenas foram dirigidas pelo cineasta inicialmente responsável pelo longa, mas teve sua sequência de ação favorita cortada da versão que foi aos cinemas. “Eu literalmente treinei por semanas para conseguir fazer os movimentos e aí eles não colocaram [no filme]”, disse a atriz, que afirmou ainda que houve grande confusão na hora de editar o filme, com cenas sendo cortadas e realocadas diversas vezes.

“[Deixar cortarem a cena] é meu grande arrependimento, porque amo cenas de ação. Amo ser durona em filmes assim e sinto muito pelos fãs não poderem ver essas partes legais das técnicas de luta das amazonas”.

Ainda não há detalhes sobre a história do longa, mas agora a amazona vivida por Gal Gadot será mostrada na década de 80. Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord.

Mulher-Maravilha 1984 foi dos grandes destaques da CCXP 2019, com a divulgação do primeiro trailer do longa e cenas inéditas no painel da Warner. O longa foi adiado e chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto.