Filmes

Notícia

Margot Robbie está “ansiosa” para ver Arlequina e Hera Venenosa nos cinemas

Atriz revelou que costuma pedir a inclusão da personagem nos filmes da DC Comics

Gabriel Avila
10.05.2021
19h26
Atualizada em
11.05.2021
21h24
Atualizada em 11.05.2021 às 21h24

Intérprete da Arlequina nos cinemas, Margot Robbie revelou que costuma pedir a inclusão da Hera Venenosa nos filmes da DC Comics. Em entrevista ao Den of Geek, a atriz afirmou que pede pela aparição da personagem sem parar:

“Confie em mim, eu falo sobre isso com eles o tempo todo. Devem estar cansados de ouvir isso, mas eu fico meio ‘Hera Venenosa, Hera Venenosa. Qual é, vamos fazer isso’. Estou muito ansiosa para ver o relacionamento Harley/Hera Venenosa nas telas. Seria tão divertido. Então vou continuar importunando eles. Não se preocupe”.

Antigas parceiras profissionais em equipes como Sereias de Gotham City, Arlequina e Hera Venenosa passaram a manter um relacionamento romântico tanto nas HQs quanto nas animações.

Após Esquadrão Suicida e Aves de Rapina, a próxima aparição da personagem nos cinemas vai acontecer em O Esquadrão Suicida.

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama.

O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim Yale. Com roteiro também de Gunn, a estreia está marcada para 5 de agosto nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.