Filmes

Notícia

Zack Snyder sugere aparição do Lanterna Verde em sua versão de Liga da Justiça

Durante a Justice-Con, diretor revelou camiseta do SnyderCut com símbolo do herói

Nicolaos Garófalo
25.07.2020
21h06
Atualizada em
25.07.2020
22h19
Atualizada em 25.07.2020 às 22h19

Na mesma conversa em que revelou a primeira imagem de Henry Cavill com o uniforme preto do Superman, Zack Snyder sugeriu que o SnyderCut de Liga da Justiça pode contar com o Lanterna Verde. Conversando com as apresentadoras de um painel dedicado durante a Justice-Con – evento online organizado por pessoas envolvidas com o corte do cineasta -, o diretor foi questionado sobre uma camiseta com o logo de sua versão do longa de 2017. Cheia de referências, a peça mostrava o símbolo do herói – veja acima em 42:40.

Eu coloquei [o logo do Lanterna Verde], não é mesmo?”, brincou Snyder, que logo depois mudou de assunto.

Em junho, discutimos a possibilidade da aparição do Lanterna Verde no OmeleTV – assista abaixo:

Vale lembrar que, por causa do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou Liga da Justiça em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.