Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Divulgados detalhes sobre lançamento do Snyder Cut no Brasil

Filme estará disponível para aluguel por pouco menos de um mês

A cozinha
26.02.2021
11h24
Atualizada em
17.03.2021
19h41
Atualizada em 17.03.2021 às 19h41

A Warner divulgou detalhes sobre o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça no Brasil. Por aqui, o filme será chamado oficialmente de Liga da Justiça de Zack Snyder e estará disponível como um vídeo premium sob demanda a partir de 18 de março em lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Foi anunciado também que o longa chegará em versão dublada, com o retorno do elenco de voz de outras produções do DCEU. Em um comunicado recente, a Warner também informou que a locação de Liga da Justiça de Zack Snyder terá preço sugerido de R$ 49,90, podendo variar de acordo com a política de cada operadora.

O longa ficará acessível nesta modalidade de aluguel digital até o dia 7 de abril. A partir de junho, ele estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme com 4h de duração - não uma minissérie - e que não terá cenas pós-créditos.

A Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada em formato digital no dia 18 de março. Em suas redes sociais, Snyder revelou que seu corte do filme chegará no mesmo dia aos países que ainda não têm acesso ao serviço.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.