Gal Gadot como Mulher-Maravilha e Amy Adams como Lois Lane

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Mulher-Maravilha ajuda Lois Lane no luto em cena do Snydercut

Deborah Snyder descreveu cena que se passará após morte do Superman

Arthur Eloi
29.07.2020
14h28

O corte de Zack Snyder de Liga da Justiça terá uma cena inédita entre a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Lois Lane (Amy Adams). A informação foi revelada pela produtora Deborah Snyder durante a Justice Con, evento de fãs focado nos filmes da DC [via Comic Book Movie].

É uma cena em que Diana visita Lois após a morte de Clark Kent (Henry Cavill), já que ela está se isolando em casa”, explicou a produtora. “É um momento de bastante apoio já que, mesmo após ter perdido sua casa, Diana não está indo pedir ajuda, mas sim ajudar Lois. Mal posso esperar para vocês verem essa cena.

Vale lembrar que, por causa do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou Liga da Justiça em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.

A Liga da Justiça de Zack Snyder ganhará seu primeiro trailer e detalhes durante o DC Fandome, evento virtual que acontece em 22 de agosto - saiba mais.