James Gunn diz que dois projetos da DC entram em produção após novo Superman

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

James Gunn diz que dois projetos da DC entram em produção após novo Superman

Diretor atualizou status do novo DCU

Omelete
2 min de leitura
31.01.2024, às 18H49.
Atualizada em 01.02.2024, ÀS 09H15

James Gunn foi às redes sociais atualizar os fãs sobre a construção do novo DCU. De acordo com o diretor, dois projetos entram em produção ainda em 2024, e a série Comando das Criaturas deve ser lançada até o fim do ano.

"Há um ano, Peter Safran e eu apresentamos nossa lista da DC pela primeira vez - obrigado a todos vocês pelo apoio que nos deram ao longo do ano", escreceu Gunn.

"Hoje, Superman: Legacy está prestes a iniciar a produção, episódios de Creature Commandos estão sendo finalizados e serão lançados ainda este ano, e pelo menos mais dois projetos estão se preparando para serem lançados nos próximos meses. Roteiros incríveis continuam chegando e talentos incríveis estão chegando a novos projetos, planejados e não planejados. Obrigado!", finalizou.

O novo filme do Super-Homem contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; e mais.

Conforme revelou Gunn, Superman: Legacy mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis. Já Comando das Criaturas terá sete episódios no total, todos assinados por James Gunn, o co-presidente do DC Studios.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.