Anya Chalotra será voz de Circe na DC (Divulgação/Montagem)

Créditos da imagem: Divulgação/Montagem

Filmes

Notícia

Comando das Criaturas | James Gunn confirma Anya Chalotra como Circe

Chefão da DC ainda prometeu mais atores legais no elenco da animação

Omelete
1 min de leitura
14.01.2024, às 20H20

É real! James Gunn, que lidera o conteúdo multimídia da DC, confirmou nas redes sociais que a atriz Anya Chalotra (The Witcher) será a voz original da personagem Circe na animação Comando das Criaturas

Em seu perfil no Threads, o cineasta respondeu um seguidor confirmando o rumor e acrescentou que “outros personagens legais também serão interpretados por atores legais. Mas todo o elenco regular já foi anunciado”.

Comando das Criaturas é parte da nova configuração do universo compartilhado, que começa com um capítulo dedicado aos deuses e monstros. O chamado DCU inclui filmes e séries com uma mesma visão coesa, mas ainda assim permitindo tons diferentes para cada história. Entre as produções estão também o novo Superman, outro Batman além do Battinson e até uma série dos Lanternas Verdes.
A animação terá sete episódios no total, todos assinados por James Gunn, o co-presidente do DC Studios. A série já está em produção e estreia em 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.