Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Esquadrão Suicida | Pistoleiro e Arlequina ficariam juntos no final, diz diretor

Mudança foi feita durante as refilmagens do longa

Omelete
1 min de leitura
19.05.2020, às 09H07.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48
Margot Robbie e Will Smith em Esquadrão Suicida

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Embora o final de Esquadrão Suicida que chegou nos cinemas tenha mostrado o Coringa resgatando Arlequina da prisão, o fim original, que foi alterado após as primeiras exibições do longa, tinham uma resolução bem diferente para a personagem de Margot Robbie. Em uma nova declaração, o diretor David Ayer revelou que o Pistoleiro e Arlequina na realidade acabavam como um casal. 

A revelação foi feita em resposta a um fã no Twitter, que questionou a sobrevivência de Diablo no roteiro original. A isso, Ayer respondeu: "Diablo sobrevivia no original, e Pistoleiro e Arlequina ficavam juntos como um casal. Isso foi alterado nas refilmagens". 

Omelete Recomenda

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial.

O próximo filme, dirigido por James Gunn, usará alguns dos mesmos personagens, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.