Esquadrão Suicida | Diretor revela teste de figurino de Jared Leto como Coringa

Créditos da imagem: Esquadrão Suicida/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Diretor revela teste de figurino de Jared Leto como Coringa

Vilão quase usou um smoking branco no filme, mas ideia foi descartada para ser mais fiel às HQs

Mariana Canhisares
26.10.2019
17h31

Depois de compartilhar imagens dos bastidores de Margot Robbie como Arlequina no primeiro Esquadrão Suicida, o diretor David Ayer agora divulgou o teste de figurino e maquiagem de Jared Leto. Na foto, o ator aparece caracterizado como Coringa. Confira:

"No início da pré-produção uma captura de tela de um teste de câmera vazou com o smoking branco. Era uma das muitas opções de figurino testadas. No final, voltamos para o smoking preto, já que era mais fiel aos quadrinhos", escreveu Ayer.

O vilão de Leto não estará na nova versão de Esquadrão Suicida de James Gunn ou nenhum outro projeto da Warner Bros por enquanto, decisão que supostamente deixou o ator “alienado e decepcionado”.

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial. O próximo filme usará alguns dos mesmos personagens, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.