Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | David Ayer explica cena bizarra com Coringa

Diretor fala sobre as roupas de bebê que estão em cena do vilão

30.03.2020, às 15H17.

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, respondeu um questionamento peculiar dos fãs do filme em conversa com seguidores nas redes sociais. Ao ser perguntado sobre a presença de roupinhas de bebê na cena em que o Coringa está cercado de facas, Ayer explicou que os itens são uma referência ao seu futuro com Arlequina. 

No Twitter, Ayer foi questionado se a presença das roupas dá a entender que o Coringa e a Arlequina tenham assassinado bebês: "Não, é mais inocente", ele respondeu. "Arlequina queria uma família normal com o Coringa, por isso o bebê na sua visão. Eu imaginei que ela deve ter irritado muito o Coringa sobre ter um filho. Então ele pediu para o Sr. Frost comprar alguns macacões. O círculo representa como ele vê Harley". 

Os objetos em questão podem ser conferidos na captura abaixo:

Esquadrao Suicida/Warner Bros/Reprodução

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial. 

O próximo filme, dirigido por James Gunn, usará alguns dos mesmos personagens, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.