Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia vol. 2

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Sylvester Stallone entra para o elenco de O Esquadrão Suicida

Astro revelou escalação em post no Instagram

Nicolaos Garófalo
14.11.2020
17h49
Atualizada em
14.11.2020
20h25
Atualizada em 14.11.2020 às 20h25

Sylvester Stallone, astro das franquias RamboRocky, revelou neste sábado (14) que estará em O Esquadrão Suicida. Em um post em seu Instagram, o ator afirmou que estava orgulhoso de integrar a equipe do filme e que a produção valerá a espera - confira:

A caminho do set, Sly afirmou também que já viu o filme, que está "incrível".

[Atualização] Algumas horas depois do post de Stallone, James Gunn, diretor do filme, foi ao Twitter celebrar a participação do ator - confira:

"Sempre amo trabalhar com meu amigo Sylvester Stallone e nosso trabalho hoje em O Esquadrão Suicida não foi exceção. Apesar de o Sly ser astro icônico, a maior parte das pessoas não tem ideia do ator incrível que ele é"

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale.

O filme tem estreia definida para 6 de agosto de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.