Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Esquadrão Suicida 2 | Prévia do filme será revelada no DC FanDome

James Gunn afirmou que estúdio não interferiu na produção do longa

Omelete
2 min de leitura
NG
04.08.2020, às 20H21.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48
Logo de The Suicide Squad

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Diretor e roteirista de The Suicide Squad, James Gunn confirmou que o filme ganhará uma prévia durante o DC FanDome, evento digital dedicado às propriedades da editora que acontece em 22 de agosto. Pelo Twitter, o cineasta disse que a feira virtual será emocionante “para o meu filme e outras coisas também”.

Além disso, Gunn confirmou que o longa não teve qualquer interferência da Warner, extremamente criticada por Zack Snyder e David Ayer – e por fãs – após alterar diversos aspectos de Liga da Justiça e Esquadrão Suicida. Segundo o diretor, The Suicide Squad é “100% sem interferência, ilimitadamente meu” – veja abaixo:

Omelete Recomenda

O novo Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.

Programado para 22 de agosto, o DC FanDome terá novidades de produções como The BatmanMulher-Maravilha 1984, o Snyder Cut de Liga da Justiça, Arrowverse, Stargirl, O Esquadrão Suicida, Aquaman, Adão Negro e Shazam!.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.