Dick Grayson

Créditos da imagem: The CW

Séries e TV

Notícia

Titãs | Ator de Dick Grayson recusou papel em Crise Nas Infinitas Terras

Brenton Thwaites revela que aparição na série foi oferecida, mas recusada

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
17.05.2022, às 14H58
ATUALIZADA EM 17.05.2022, ÀS 15H48
ATUALIZADA EM 17.05.2022, ÀS 15H48

Brenton Thwaites, que interpreta Dick Grayson em Titãs, recusou um papel no crossover do Arrowverse, Crise Nas Infinitas Terras. De acordo com uma entrevista ao Cosmic Circus (via ScreenRant), o ator sentiu que o tom de Titãs e o crossover da DC na emissora são bastante diferentes.

"Eu realmente decidi não fazer isso. Quero dizer, eu sei que minha imagem está nele", revelou Thwaites, durante um painel da Motor City Comic Con."Nós somos criativamente um show diferente, e estou muito orgulhoso de Titãs. Você sabe, todas as pessoas envolvidas, a equipe de filmagem, os roteiristas, os produtores... E apenas trazer outra série e crossover e dizer, 'deixe nossos personagens que desenvolvemos e trouxemos para a tela' – você sabe, os figurinos que desenhamos, os relacionamentos que desenvolvemos, os arcos emocionais e as jornadas em que passamos..."

Ele continua: "Não é melhor ou pior, é apenas diferente, único. E acho que criativamente é algo que apenas chama atenção se for fazer o crossover sem apoiar as duas histórias. Se isso acontecer, ótimo. Se as histórias são realmente forem enriquecidas e seguirem esse arco maravilhoso que se entrelaça com as outras, então fantástico. Mas se é realmente apenas para uma promoção, é engraçado fazer parte disso."

Com participações especiais de Tom Welling, Burt Ward, Kevin Conroy e diversos outros atores que marcaram produções da DC na televisão, o crossover, dividido em cinco partes foi exibido em episódios referentes a SupergirlBatwoman, The FlashArrow e Legends of Tomorrow. Vale lembrar que a série também quase reuniu Constantine e Monstro do Pântano.

Pouco sabemos da 4ª temporada de Titãs até agora, mas temos confirmação de que os vilões da vez serão, além do Irmão Sangue, a Matriarca do Caos (Franka Potente, de Corra Lola Corra) e Jinx (Lisa Ambalavanar, de The A List). As temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.