Monstro do Pântano e John Constantine

Créditos da imagem: Divulgação/DC Universe;Divulgação/CW

Séries e TV

Notícia

Crise Nas Infinitas Terras quase reuniu Constantine e Monstro do Pântano

Roteirista e produtor, Marc Guggenheim gostaria de dar mais destaque aos personagens

Gabriel Avila
29.03.2020
22h54
Atualizada em
30.03.2020
00h33
Atualizada em 30.03.2020 às 00h33

Crise Nas Infinitas Terras, o crossover das séries da DC na TV quase reuniu Constantine e Monstro do Pântano. Marc Guggenheim, roteirista e produtor do evento, revelou ao CBM que tinha intenção de unir a clássica dupla dos quadrinhos:

“Eu queria que o Monstro do Pântano tivesse grande destaque no crossover, porque se você tem Constantine… Não colocar ele e o Monstro do Pântano juntos é uma oportunidade perdida. Vou dizer apenas que, por diversas razões, não consegui fazer acontecer”.

Constantine e Monstro do Pântano aparecem brevemente na Crise nas Infinitas Terras dos quadrinhos. Em uma edição que faz parte da clássica fase de Alan Moore à frente da HQ do Protetor do Verde, a dupla assiste ao evento de um satélite que pertencia ao Monitor. Na TV, John Constantine atualmente é um personagem da série Legends of Tomorrow, enquanto o Monstro do Pântano teve sua série cancelada logo após a exibição do primeiro episódio por questões de orçamento.

Com participações especiais de Tom Welling, Burt Ward, Kevin Conroy e diversos outros atores que marcaram produções da DC na televisão, o crossover, dividido em cinco partes foi exibido em episódios referentes a SupergirlBatwoman The FlashArrow Legends of Tomorrow.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.